Extreme Music
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vigilante - Extreme Music Administrador

4 participantes

Ir para baixo

Vigilante - Extreme Music Administrador Empty Vigilante - Extreme Music Administrador

Mensagem por Vigilante Ter Mar 25, 2008 5:39 am

Olá a todos eu chamo-me Eusébio e sou o principal administrador deste fórum, bem como criador, e angariador da ideia para o criar. Sou do fundão, tenho 17 anos, e este fórum surgiu-me como forma de proporcionar ás pequenas bandas, ditas de garagem um espaço para postarem as suas coisas, e até divulgarem pequenos concertos.

Já estou a divagar, não sou bom em apresentações, por isso, se quiserem saber alguma coisa, basta perguntar.

Já agora como bandas favoritas tenho: Linkin park, limp bizkit, crossfade, zebrahead, three days grace, MARILYN MANSON, Slipknot, System of Down, e claro tudo o que seja hip-hop.

Eu canto hip-hop e mais tarde podem contar com as minhas musicas aqui no fórum!
Vigilante
Vigilante
Administrador
Administrador

Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2008
Idade : 33

https://extreme-music.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vigilante - Extreme Music Administrador Empty Re: Vigilante - Extreme Music Administrador

Mensagem por suneca Ter Mar 25, 2008 7:39 am

Embora não seja grande apreciador de Hip-Hop li os teus poemas gostei...as tuas músicas devem ser fixes vou agora ao teu "myspace" ver como são.
suneca
suneca
Moderador
Moderador

Mensagens : 57
Data de inscrição : 25/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vigilante - Extreme Music Administrador Empty Re: Vigilante - Extreme Music Administrador

Mensagem por ScapeGoat Ter Mar 25, 2008 1:11 pm

O fundador da Extreme Music (vénia).
É um tipo 5*! Não há mais nada a dizer!
ScapeGoat
ScapeGoat
Administrador
Administrador

Mensagens : 77
Data de inscrição : 25/03/2008
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Vigilante - Extreme Music Administrador Empty Re: Vigilante - Extreme Music Administrador

Mensagem por darkshark Seg Abr 28, 2008 1:44 pm

Bem vindo
darkshark
darkshark
Academia
Academia

Mensagens : 46
Data de inscrição : 25/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vigilante - Extreme Music Administrador Empty Re: Vigilante - Extreme Music Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos